Aqui na Volúpia, nossa prioridade é que VOCÊ fique FELIZ e satisfeita(o) com nossos produtos!

Então fique atenta(o) às nossas condições para TROCA E DEVOLUÇÃO de produtos para que a gente possa te ajudar da melhor forma!
É só seguir esses passos...
 

1. PEDIDO AINDA NÃO ENVIADO:

 - Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, envie o mais rápido possível uma mensagem com o assunto “DESISTÊNCIA DA COMPRA” para o nosso WhatsApp (92) 994826068, informando a desistência.
Faremos o reembolso total do valor da compra.

 
2. RECEBEU O PRODUTO, MAS SE ARREPENDEU DA COMPRA:

Você tem até 7 (SETE) dias ocorridos após o recebimento da compra para dar entrada no pedido de devolução, conforme Art. 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Após esse período, não será mais possível dar entrada no pedido de devolução por arrependimento. 


Devolução total: Frete por conta da Volúpia.
Devolução parcial: Frete por conta do cliente.

*Nesse caso, os produtos devem estar devidamente lacrados em suas caixas originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso.
Caso contrário, NÃO EFETUAREMOS A DEVOLUÇÃO!

Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e com o assunto “DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO”, com foto ou vídeo do produto anexados e com o motivo pelo qual gostaria de devolver. Você também pode mandar uma mensagem no nosso WhatsApp de atendimento (92) 994826068, informando a desistência.

Vamos verificar se houve avaria do produto, e caso não haja, lhe retornaremos com as informações para efetuar a devolução. Se a gente constatar que houve manipulação dos produtos, NÃO poderemos aceitar a devolução!

Quando o produto chegar até nós, iremos verificar se o estado do produto condiz com as fotos, e em quaisquer sinais de abertura das caixas, marcas de dedos ou rompimento dos lacres, NÃO poderemos efetuar o reembolso. Neste caso, reenviamos o pedido pra você e o valor do frete será cobrado novamente.
No caso de “devolução de produto por arrependimento”,  você deverá nos enviar o produto de volta e o frete será por sua conta. 
Se estiver tudo certo, depois que recebermos e conferirmos o produto, vamos te reembolsar o valor do mesmo. 

 
3. PRODUTO COM DEFEITO ou AVARIA.

Prazo máximo de reclamação: 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito, você deve enviar uma mensagem no nosso WhatsApp (92994826068) com o assunto “DEVOLUÇÃO POR DEFEITO” com todos os dados listados a seguir:

- Relate o defeito do produto;
- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Envie o produto em sua embalagem original. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 

Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que ele não se danifique durante o transporte.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com a despesa do frete. 

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 2 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou com a devolução do valor da compra, caso não tenhamos mais o produto em estoque.

Caso opte pela devolução total do valor pago, o estorno do valor será realizado via Pix. 

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima poderemos ainda fazer a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.